Em 25 de dezembro de 2006, uma das cenas mais aguardadas da TV brasileira foi ao ar. Enquanto o telespectador estava celebrando o Natal, ao mesmo tempo, presenciava a pancadaria dos personagens de Lilia Cabral e Marcos Caruso na novela 'Páginas da Vida'.
A cena forte da briga do casal, gravada poucos dias antes de sua exibição, mostrava Alex dando uma surra na mulher em meio a presentes de Natal.
Tudo começou quando o pai de Nanda (Fernanda Vasconcellos) encontrou o cheque de R$ 1 milhão que Marta havia recebido do ex-genro em troca de ajudá-lo na disputa judicial pela guarda do filho. Na questão, Alex rasga o cheque e enfia os pedaços na boca da mulher, empurrando-a depois no chão.
Se na novela a cena saiu perfeita, registrando mais de 40 pontos de audiência, nos bastidores houve uma grande aflição. Isso porque Lilia Cabral se machucou durante a gravação. "A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo... E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]", disse ela para o Lady Night, com Tatá Werneck, em 2021.
Para piorar a situação, a atriz, que faz atualmente a vilã Maristela de 'Garota do Momento', passou por um trauma. "Quando você percebeu, tinha perdido um pivot", brincou Tatá. "Tinha perdido um dente, sim. Perdi, perdi. Ainda bem que foi aqui atrás", admitiu Lilia.
Sorridente, a artista lembrou, às gargalhadas, do desmaio do médico ao vê-la naquela situação. "Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: 'Nossa!' E foi desmaiando para trás", contou Lilia Cabral.